Como escolher um tapete para o seu novo escritório

2022/01/06 19:01

Quando você encontrar um novo escritório em um bairro de negócios ocupado, especialmente do outro lado da rua do seu restaurante favorito, você pode esperar para se instalar no novo espaço. Só havia um problema: antes de mover os móveis do escritório para o edifício, o espaço de escritório precisava de um tapete novo. Felizmente, escolher um tapete para um novo escritório não é tão difícil como parece.

Existem muitos estilos e variedades de tapetes de escritório no mercado para combinar perfeitamente com as suas preferências e estilo. A parte complicada é identificar o estilo que você quer, dependendo do tipo de atmosfera que o escritório cria. Há 3 fatores principais que devem ser considerados antes de fazer uma escolha, e você como indivíduo pode decidir a importância de cada um. Vamos dar uma tareia.

1. A cor do tapete do escritório

Há uma ampla gama de opções de cores e ajuda a definir o ambiente geral do espaço de escritório. Antes de escolher uma cor, faça algumas perguntas a si mesmo. Por exemplo, quer que o seu negócio pareça sério ou amigável? Deseja criar uma vibração fresca ou uma vibração quente? A cor base do escritório é dividida em cores "cool", incluindo azul, verde, turquesa e branco. Inversamente, as "cores quentes" incluem vermelho, laranja, marrom, etc. Cada "temperatura" estimulará diferentes sentimentos, que podem ser considerados a partir dos produtos comerciais envolvidos. Por exemplo, digamos que é dono de um negócio que vende sistemas de aquecimento. Você pode querer evitar usar um monte de azul no escritório, pois o azul pode parecer gelado. Além disso, lembre-se que as cores escuras criam mais contraste com as paredes coloridas de luz. Cores mais escuras podem criar uma sensação mais dramática e sofisticada.

2. A textura do tapete de escritório

A textura pode ser uma questão de preferência pessoal ou praticidade. O design com camadas altas e baixas realça o aspeto elegante. A textura apertada e plana é mais profissional. Velo de grão grosso

Expresse casual e descontraído. É claro que diferentes texturas e materiais também têm impacto na vida útil do tapete. Os tapetes de nylon são melhores na rentabilização, fáceis de limpar, anti-fouling, anti-estáticos, e ao mesmo tempo mantêm a cor brilhante e durável. Se você alugar um edifício de escritórios por muito tempo, escolher tapetes de nylon é ótimo. Decida! Com as texturas e materiais certos, você pode iluminar um escritório e todos ficarão surpresos.

3. Qualidade do tapete de escritório

Por fim, faça a sua escolha com base na qualidade e durabilidade do produto que tem em mente. Não quer substituí-lo novamente num curto espaço de tempo, por isso tem de ser durável e não ter problemas de qualidade dentro de um ano. Por isso, escolha uma marca profissional de tapetes e empresa que possa fornecer um serviço e produtos pós-venda perfeitos.

Se você está procurando tapetes de escritório e gostaria de se referir a estilos de tapete, cores e padrões, por favor contacte

rug